Acesso restritoCONSULTAS BOA VISTA SCPC

 

Associados Aciesv podem utilizar o serviço de Aviso Eletrônico de Débito para facilitar na recuperação de dívidas

A Boa Vista SCPC disponibilizou aos integrantes da Associação Comercial de São Vicente (Aciesv), neste mês, o acesso ao Aviso Eletrônico de Débito (AED). Por meio desta parceria, os sócios já podem entrar em contato com a Aciesv - pelo e-mail: scpc@acesaovicente.com.br - para utilizar o novo sistema; que além de evitar o contato físico pelas comunicações em papel, a solução agiliza o processo de recuperação dos passivos, e já apresenta resultados superiores.

O aviso é feito por SMS e e-mail a todos os inadimplentes inclusos na base de dados, sendo capaz de aumentar em 30% a recuperação das dívidas. Com a mudança no sistema, a notificação será enviada e caso não haja confirmação de entrega do EAD, a Boa Vista enviará a carta padrão, normalmente, pelos correios.

O operacional das empresas associadas não será afetado, pois inclusão dos dados do dividendo continua normalmente. A plataforma automatiza todo o processo e o valor continua o mesmo. A cobrança acontece quando é feita a inclusão, que aceita até seis registros do mesmo CPF ou CNPJ no mesmo dia.

Confira alguns benefícios desse novo sistema:

- Recuperação em média 30% maior por e-mail em 30 dias quando comparado com a carta;

- Mais agilidade, alcance e resultado do comunicado;

- Maior eficiência na comunicação, reduzindo o prazo de entrega de comunicado (via carta até oito dias contra um dia via AED);

 - Elimina o impacto de atrasos por eventuais greves dos Correios ou dificuldades na entrega do comunicado.

 

tags: Aviso Eletrônico de Débito, AED, BoaVista SCPC, Aciesv


<< Voltar


CURSOS E EVENTOS


Veja todos

Jornal do Comércio Vicentino - março/2020

Jornal do Comércio Vicentino - março/2020

PARCEIROS