NOTÍCIAS

Sebrae disponibiliza plataforma gratuita para os pequenos negócios movimentarem estoque parado

25/09/2020

A agência Sebrae disponibilizou uma plataforma on-line, gratuita, para os pequenos negócios que estão com dificuldades para movimentar o estoque durante a pandemia. Chamada ‘Mercado Azul’, a ferramenta oferece espaço para o empresário anunciar seus produtos e serviços e assim, encontrar fornecedores de forma fácil e rápida.

 

O site é intuitivo e cria novas possibilidades de conexões

De acordo com a Pesquisa Qualitativa realizada pelo Sebrae entre os das 18 de maio e 16 de junho, um dos maiores problemas do ramo do pequeno varejo durante a pandemia tem sido controlar o estoque, tendo em vista a queda das vendas.

O Mercado Azul vem com a intenção de aliviar o estoque em excesso e encontrar novos fornecedores que ofereçam condições mais proveitosas. O site já registra 500 mil visualizações e quase 10 mil empresas cadastradas.

Para acessar a plataforma Mercado Azul, basta se cadastrar com os dados pessoais e CPF pelo link: mercadoazul.sebrae.com.br, após isso serão solicitadas informações sobre o negócio e detalhes do produto. A ferramenta é integrada às principais redes sociais, permitindo não só o compartilhamento de anúncios como também canal de contato pelo Whatsapp, Facebook, Instagram e Linkedin, além de comunicação via celular.

palavras-chave:  SebraeNovidades



Ícone de envelope

Fique por dentro das novidades. Preencha o formulário abaixo e receba nossa newsletter.

PUBLICIDADES